terça-feira, 8 de novembro de 2011

E que...

     Decidi escrever aqui coisas que me ocorrem ao longo do dia e que normalmente se encerrariam por aqui mesmo e que não me deixam dormir e que não tem ligação direta com o que eu estudo (música) e que ao mesmo tempo tem e que isso vai servir para me tirar dessa mania monotemática e que vou dar uma atenção para isso não acabar no quinto posto e que não vou me importar se acabar no sexto post e que vou retomar no sétimo post e que vou dizer que não sei quando não souber e que vou dizer quando souber e que provavelmente estarei errado e que estou percebendo que isso é um ostinato (termo musical que faz alusão a obstinação, como podem perceber) e que eu não saí de música coisa nenhuma e que talvez eu nunca saia e que talvez eu não deva encanar... Não encanar é o jeito mais próprio/bacana de terminar um ostinato no mais amplo sentido que você puder imaginar! Tá, comecei, me mandem calar quando convir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário