segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No transporte público

     Outro dia eu sonhei que estava num ônibus, eu estava sentado, no banco da frente havia um senhor que falava sobre como a iluminação das flores, daquela rua onde passávamos, estava prejudicada. Ele falava isso a uma mulher que ouvia com uma atenção inabalável. Ouviu por um bom tempo até que seu ponto chegou e ela, com medo de interromper o senhor, tentou alertá-lo de que não poderia mais continuar a ouvir seu discurso, mas como o senhor discorria olhando seu assunto pela janela, ela não teve sucesso. Estranhamente, ela desceu sem avisá-lo de nada. O senhor falou por mais alguns instantes até se dar conta de que sua ouvinte já não estava presente. Ele gaguejou um pouco, olhou em volta... Vendo aquilo, eu logo me apresentei perguntando: "Mas qual é o problema que acontece com a iluminação?". O senhor logo retomou seu discurso quando em seguida meu despertador tocou e eu acordei. A primeira coisa que pensei: "Ah não! Deixei o senhor falando sozinho!". Alguns segundos depois eu dei risada, fazia tempo que eu não acordava rindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário